terça-feira, 19 de janeiro de 2010

É A CHUVA NOVAMENTE!

Hoje aqui em botucatu, depois de um dia de trabalho com sol até as 5 da tarde, sai do serviço com minha bike e mochila e fui direto pro Anonymous Trail com uma breve parada na casa do chulé para acorda-lo.
Era só ele "almoçar" e ja estava-mos indo para a pista, para cavar e ir deixando as rampas em perfeito estado para o churrasco de sábado, mais como uma praga de chefe, o tempo virou do nada, deu alguns pingos e eu decidi voltar para casa, andei 3 quarteirões e ela não me perdoou, despencou na minha cabeça, com a roupa do trampo ainda, e em sopa, fiquei ilhado na frente de um açougue, pois a chuva não estava de brincadeira e cobriu a rua, fazendo a água subir até o meio da roda da bike, melhor parar mesmo né?.
Bem o trampo na pista de hj foi adiado e com certeza ,por causa desta chuva, amanha vai ter muito mais trampo la na pista!
Vamos animar cavar e torcer para que não chova forte assim denovo, pq pode estar comprometendo o nosso churrasco de sábado. fica algumas fotos para mostrar como estava na rua que fiquei parado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário